28 de julho de 2008

Solidão

então, é isso.
sem rumo nem direção.
nada me leva a tudo, e tudo me leva a nada.
sem mapa, bússola ou qualquer meio que me ajude a seguir um caminho com precisão.
apenas em algum lugar, onde nem mesmo eu consigo sair.
e onde com certeza você não sabe entrar.
sozinha nesse lugar eu vejo coisas que eu daria tudo pra não ver,
estando sozinha eu rezo para que eu consiga acabar o meu dia como todos os outros, viva.
não é bom estar como eu estou,
só...!
solidão bate em minha porta,
eu à deixo entrar.
solidão eu te saúdo, venha até mim.
é bom estar sozinho, as vezes o que eu mais quero eu encontro em mim.
mais eu quero fugir de tudo isso.
e eu não viveria solitária nesse mundo.
há vários fatores pelos quais não seria possivel essa proeza.
e o mais importante é que sozinho você não é nada.
e como diria Raul...

- Sonho que se sonha só,
é só um sonho que se sonha só,
mais sonho que se sonha junto,
é realidade!

então, pense bem antes de querer estar sozinho.
no momento eu me sinto assim pois minha realidade é outra,
cada um sabe oque esperar da vida,
e no meu caso, eu só espero que os sonhos não sejam apenas isso, e que se concretizem.
então oque eu posso fazer é correr atraz, e não esperar que eles se realizem sozinhos.

*Raul Seixas - O dia em que a terra parou.

ps: essa não é a mesma música que está alí em cima :}

Um comentário: