5 de setembro de 2008

you.




eu não quero mais ter que sofrer por você,
você que só pensa em sí,
e nunca se importou com ninguem,
quero viver sem temer o amor
e só vou conseguir, estando longe de você.

quero amar e não me arrepender de tentar
e não ficar prevendo um fim,
nem tentar nem começar
quero gritar pra todo mundo,
que eu consigo ser alguem melhor sem ter você
e eu vou conseguir

eu só quero conseguir ficar bem longe de você,
sem essa imensa vontade de te ver,
sem ter que saber como você está,
ou com quem está,
não me intereça mais
eu vou ser te esquecer, custe oque custar (y)

2 comentários:

  1. *_*oshi...
    esse coraçãozinho já foi tão machucado.
    Vc não acha que já chega de sofrer tenta esquecer ,qm sabe assim vc penssa mais em vc mesma
    ta amo,miga.Pode contar comigo.
    :*

    ResponderExcluir