18 de outubro de 2008

diálogo*

"porque o sofrimento é opcional!"



e de tantas conversas, foram poucas as que eu tirei proveito, mais em muitas me fez enchergar coisas que estavam estampadas em minha face, algo estranho me ocorreu ontem à noite, vontade de fugir, sair desse lugar, ir pra onde? eu não sabia ao certo! mais de uma coisa agora eu sei, depende de mim acreditar ou não, saber que a mentira está aí, e que a verdade se esconde e nós poderemos encontrar em pequenos atos e casos! é bom saber em quem confiar, e se você não sabe faça como eu, quebre a cara algumas vezes pois quando menos se espera as respostas veem até você, e ai está a PAZ!

Um comentário:

  1. "porque o sofrimento é opcional!"
    porém torna-se essencial
    e algumas vezes até nos faz sentir bem ou mesmo faz nos sentir ser inestimável!
    ele é um dos complementos do homem!

    nice blog
    soo cute !

    Abrá !#

    ResponderExcluir