22 de dezembro de 2008

é a vida real que está aí.




não cabe mais a mim dizer que te amo,
que é com você que eu quero estar,
ou até mesmo que eu só penso em você.
não é tão difícil assim perceber,
é a vida real que está aí,
e não há tempo pra pensar,
vem e diz que você também me quer,
porque seremos um só e o resto do mundo será nós dois.
antes de dormir é em você que eu penso,
e quando acordo seu rosto é escupido como uma miragem
se isso não é real sinto muito,
creio que se assim for, nunca saberei ao certo oque é gostar de alguém.


4 comentários:

  1. Lindo pensamento,foi vc mesma que fez,pois se foi vc esta cada dia mais inspirada,que aquela garotinha que eu conheci realmente cresceu,Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. oi, muito profundo é incrivel como do que lhe acontece ainda possa escrever coisas tão bonitas.

    ResponderExcluir
  3. sem duvida alguma, vc se expressa muito bem...como ja te disse. somos parecidas em muitas coisas, pelo menos nas que eu leio. muitas veces leio uma e outra ves as coisas que escreve e é como se vc estivesse acompanhando minha vida como um espectador. isso me impressiona. (e me da medo..hehe)
    acho absurdo como essa pessoa da qual vc escreve com tanta paixão e sentimento não consiga te enxergar...bem só quem perde é ele. uma menina como vc que parece ser tão legaw.

    ResponderExcluir