7 de junho de 2009

o tempo de um coração

ver você partir me faz ver
que nada vai apagar
essa dor de viver sem te ter
de viver a te esperar.

quanto tempo um coração
pode continuar batendo
depois de ser partido ao meio,
de ser destroçado por inteiro?

essa ferida sangra cada dia mais
e eu só desejo viver em paz,
se for pra te ver partir
que seja para nunca mais
(sentir a dor, desse amor)

seus olhos me levam ao passado
e tenho que conviver com meu segredo
de estar contigo desejando te ter,
de chorar por não poder.

quanto tempo meu coração
vai continuar batendo
te vendo e não te tendo,
sofrendo em profundo silencio?

essa ferida sangra cada dia mais
e eu só desejo viver em paz,
se for pra te ver partir
que seja para nunca mais
(sentir a dor, desse amor)


Isis Rebelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário