14 de março de 2012

Carne e coração...

Não consigo te resistir, leve de mim tudo que quiser,
Eu daria tudo a você, até deixaria de viver.
Você é tudo o que eu busco, é tudo o que eu preciso,
Eu daria tudo a você, ofereço a minha alma em sacrifício.

Foge de mim todo esse sentir, é mais forte do que eu poderia prever,
Você por perto a todo o momento era tudo o que eu precisava.
Mas você por perto já não é suficiente, quero você dentro de mim,
Romântica eu posso ser, mas o desejo hoje é mais forte.

Carne e coração, eu sempre soube separar,
Mas com você é diferente, sinto desejo e sinto amor.
Quero sua presença, seu cheiro, seu sorriso e seu olhar.
Quero te beijar, te abraçar, te acarinhar e fazer amor.

Físico e sentimental, os dois se tornam um só quando se trata de você.
Vem cá, vou fazer você querer cada vez mais, pode ter certeza.
Seu (meu) prazer, a dois (nós dois).
Bem melhor pra mim (pra você), vem.


Isis Rebelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário