13 de julho de 2008

Idiotice mata? morrí ;x

Huuuun...estava eu aqui sozinha(doente), e de repente começei a ver um filme...UM CASAMENTO PERFEITO.
Sabe...agora mais doque nunca começo a achar que está cada dia mais dificil eu encontrar alguem que eu diga - Com esse eu casaria! O ultimo que eu pensava assim,bom...não foi como eu planejei.
O que eu sentia, já não é mais assim como um suspiro profundo, um brilho no olhar, algo intenso, como um beijo em noite de luar, ou um pôr do sol em uma ilha, ou até mesmo um banho de cachoeira bem gelado, começo a ver que há coisas mais importantes que um anel de brilhantes, quem sabe se morrer solteiro é tão ruim assim, você já perguntou à um morto se ele morreu feliz? (risos)
A questão é, você é feliz? e se a resposta for não me diga, por que?
todos nós temos o direito, e o dever de ser feliz pois a felicidade faz parte da vida e cada ser humano deve conquista-la.
E se eu sou feliz? ta ai uma resposta que se fosse feita hoje, eu responderia que não.
pelo simples fato de que eu não estou em um bom momento, algo está errado, aliás..várias coisas estão, mais eu estou tentando concerta-las e eu as farei do melhor jeito, do meu jeito ;)

É repugnante ver minha vida fugindo do meu controle, eu fui sempre daquelas que pensa e faz e que nem pensa se é bom ou ruim, só faz. Agora eu estou totalmente ao contrário, oque me faz pensar juntamente com muitas outras pessoas que eu antes fazia oque era bom, pelo ao menos pra mim era, e que agora por me importar com os outros eu acabo não fazendo o melhor pra mim, que péssimo ;x





# Procurando por controle - Tetris.

Eu morri
Mas meu cérebro continua funcionando
Então pare de pensar em tudo que você ja fez
Porque pra mim não é mais nada

Fugindo do controle
Nunca pensei que fosse precisar disso
Procurando por controle
Pra mudar de canal.

:*

Um comentário:

  1. esses são os casos e acasos q a vida nos prega ...! ela é feita di momentos felizes e tristes! mas nada como a pessoal especial ou msm amigos por perto para essa tristeza passar e logo se tornar um outro momento feliz !!

    ;**

    ResponderExcluir