19 de julho de 2008

O amor...

Parei pra pensar um pouco sobre o amor.
deduzi que o amor não é aquele sentimento perfeito que muitos acham ser.
e quando sofrem, acabam por se desiludir.
Não seja bobo, o amor nem sempre é tão bom.
pare e pense...
O amor e injusto, ele engana, mata, corrói, destrói, corrompe, intriga, ilude, desilude, engorda³, enoja, entristece, e mais.
claro que eu só sitei as más coisas sobre o amor.
pois é uma realidade que poucos enxergam, e que está bem no seu nariz.
E hoje eu percebo várias coisas e tiro minha próprias conclusões.
eu não preciso no momento, viver ou morrer por amor.
eu só quero ser feliz, estando bem comigo e com mais ninguem.
Eu acho que na vida perdemos muitas coisas, eventos, viajens, e até mesmo a própria vida só pelo simples fato de amar.
E vocês devem estar pensando agora - ela vai virar freira?
bom...eu ainda amo muitas pessoas para que isso aconteça, e não eu nem penso nisso só estou tentando enxergar as verdadeiras faces desse sentimento tão puro e tão malicioso que é o amor.
O amor é sempre assim, nunca você está feliz o bastante, porque logo vem as dúvidas, brigas, entrigas e com isso chega a tristeza, insegurança, a dor.

as vezes ele nos traz coisas ruins, e é então quando percebemos que podemos sim viver sem ser inteiramente de amor, ou por amor.
o que é bom nisso tudo é saber que quanto mais você ama mais chances você tem de se dar mal, e ao mesmo tempo de ser bem sucedido em sua vida amorosa.
viver intensamente, viver com aquele medo e a incerteza de que vai dar certo, isso é bom, a vida é feita de riscos, e de escolhas, se escollhe amar estará automaticamente escolhendo arriscar-se por alguem, e isso é tão bom.
sensações, oque seríamos sem elas?
prazer, ódio, calor, frio, tudo isso que nos faz viver.
e tudo acaba sendo parte do seu dia a dia de nascer, crescer, envelhecer e morrer.

#Memórias não somem assim.
E ontem mesmo eu pude ver (e abandonei).
Tudo que eu tinha eu deixei pra trás (por você).
Só para tentar te esquecer.
Tentar preencher a falta que você me faz.


#Porque você insiste em dizer que ainda existe vida sem você.
Eu não quero lembrar que eu vou acordar.
Sabendo que meus olhos não vão te encontrar.
Eu não quero lembrar que tudo acabou pra mim.
Vou te esquecer, vou te esquecer.


#E vai ser sempre assim.
Pois já faz parte de mim.
O meu destino é sempre procurar...
O tempo que eu perdi pensando em ti.
Que serviu pra me ensinar.
Mas tudo acaba aqui, e eu nunca previ.
Achei que nunca iria dizer Goodbye.

E sem me estender mais...quem ler isso ganha um parabens x)
*Fresno.

2 comentários:

  1. nossa!! "Amor" como definir este sentimento... não dá ! Kem somos nós pra decifrar este sentimento tão imenso! é mais a vida é assim Tudo tem q ter um fim ... por mais q doa ! entaum é o seguinte qnd estiver com a pessoa q no momento vc ama ... aproveite Bem, o máximo possível... pois naum vivemos contos di fada ... a realidadi é q esse amor um dia vai lhe fazer sofrer !

    affs freira é nem pensar !!;**

    ResponderExcluir
  2. aff.
    freira nem pensar .
    opskospkspoksposk
    mas CARALHO me passei man,
    isso toca bishooo.
    e serio.mas concordo com o romulo, nao da pra decifrar esse sentimento .
    Beijos amor ; *

    ResponderExcluir