19 de julho de 2008

fuga

As vezes tento me esconder, fugir pro 'meu mundo' mas logo vem a realidade, o mundo real.
Quantas vezes você já se perguntou? - Será que agora é pra valer? É, várias vezes eu suponho. Mas se não for dessa vez você supera, tem que superar.

A vida é feita de coisas boas e coisas ruins, no momento, estou vendo muito mais coisas ruins,
as ilusões que sempre ocorrem, acabam me magoando profundamente, se você se ilude facil é quem mais sofrerá.

Não deixe que digam oque você deve fazer, nunca faça isso, a sua história só você pode escrever, se será um romance, um drama ou uma tragédia, decida você.
Você tem que saber que nem tudo estará sob seu controle porém você pode mudar o rumo das coisas.

É, no meu caso, dessa vez não foi.
E mesmo sabendo que, sim eu o amo, e sim ele me ama, em nossa ultima conversa percebemos que já é hora de parar, e que se no futuro Deus nos colocar frente a frente novamente seria uma boa tentar recomeçar, no futuro sim mais com certeza no presente isso já não é real.
Basta.


#Veja bem além
Desses fatos vis
Saiba traições
São bem mais sutis
Se eu te troquei
Não foi por maldade
Amor, veja bem
Arranjei alguém
Chamado saudade,

*Los Hermanos - Veja bem meu bem.

2 comentários:

  1. ás vezes eu me pergunto se o mundo só é feito de realidade e me desiludo quando realmente caio na real

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu blogger coisas que tocam estão nele!!!

    ResponderExcluir