21 de julho de 2008

universo paralelo*

Dias felizes, e cada dia melhora.
dias confusos, e cada dia piora.
éé.
tudo tem seu lado bom e seu lado ruin.
Sabe quando tu se sente deslocada? como se vivesse em um mundo paralelo? onde ninguem, nem mesmo você entende oque está acontecendo?
pois éé.
eu estou nesses dias, olho ao meu redor e vejo pessoas que as vezes não mostram sua verdadeira face, e quando mostram nem sempre é bom.
eu vivo me perguntando oque seria de mim se eu bloqueace tudo da minha mente e fingice que eu não vejo oque de fato está na minha frente, pessoas que tentam ser algo que não são, tentam agradar e no final, do que são capazes para serem felizes?
Supere-se faça diferente, não tente se encaixar a sociedade seja oque você tem que ser, pois o importante é estar bem consigo mesmo, e o mundo é só um detalhe.
E essa história de 'viver em um mundo paralelo' nem sempre é tão ruin, as vezes você quer fugir da realidade, ou só deseja que o mundo seja diferente e que tudo mude ao seu favor.
O mundo não é perfeito e está muito longe disso, as coisas só tendem a piorar.
e tudo que me faz feliz hoje em dia são os meus amigos, sem eles eu sou uma merda em forma de esgoto, algo irreciclavel, alguem despresivel, porque só eles me fazem ser alegre e tentar ser uma pessoa boa para cada um deles, e sem eles eu não teria vontade de me 'adaptar' a qualquer padrão.
Pois é, os dias estam cada vez mais 'inadequadamente confusos' e mesmo assim eu consigo sorrir com esperanças de que o amanhã será melhor.

#E depois então,
que conquistar o ultimo desafio,
depois que achar que ja tem tudo,
o que vai querer depois?

:*

Um comentário:

  1. Supere-se faça diferente, não tente se encaixar a sociedade seja oque você tem que ser, pois o importante é estar bem consigo mesmo, e o mundo é só um detalhe.

    FODA *.*

    beijo.

    essa porra muda mermão.
    é só ignorar.

    se olha no espelho e vê o amor da sua vida. (caedri)
    beijo.

    ResponderExcluir