22 de julho de 2008

viver*

a vida é feita de obstáculos, as vezes superáveis e as vezes não.
estou aprendendo a viver.
no momento, desiludida com o amor, pessoas e até mesmo comigo mesma.
não tenho pra onde ir, e eu só queria fugir, me esconder, me enfiar num buraco sem fim, apesar para que ninguem em fim pudece ouvir meus gritos de dor, onde ninguem me encontrace, um lugar onde eu vivese em paz no momento era só oque eu queria.
as vezes fugir não é o melhor a ser feito, mais que viria a calhar muito bem isso eu tenho certeza.
ultimamente eu só quero viver com a certeza de que um dia eu poderei ser feliz.
e ainda dizem que o amor é lindo :x
a vida é um livro cheio de linhas tortas, mais escrito por uma só pessoa, cada um constrói a sua história. e se você quizer, com certeza pode fazer a diferença.
pare e pense, na vida todos nós vivemos vários momentos, mais a única coisa que nos faz verdadeiramente humanos são nossos sonhos, sem eles não seriamos nada, não teriamos objetivos na vida, continue a sonhar isso faz bem, mais não deixe que os sonhos tomem conta da realidade.
o fim é certo, mas contradiz a vida. se tudo acaba oque custa você tentar ser feliz nesse tempo que lhe resta? não é pecado tentar, o pecado está nas coisas que você faz para que isso ocorra, não pise nos teus amigos, não tenha inimigos, você não sabe em qual esquina a morte o alcançará.
isso é triste, pessoas que as vezes você nem nota passando por você todos os dias, e você que por ai passa despresando seus amigos, que tipo de pessoa você se transformou? as melhores oisas da vida são os amigos e no fim só os verdadeiros amigos restarão.
e oque lhe restou, se não o amor de seus pais, que nem em todas as familias eles estão presentes, mais como um dia eu ouvi 'verdadeiro é o amor de pai e mãe' e se você não corre atraz, é só oque você terá querido(a).
polpe-me das coisas futeis vindas de você, supere-se a cada dia e me mostre seu valor, faça com que os outros te admirem, não passe por ai com o nariz empinado defamando os outros, você é despresivel, e eu sei disso apenas por olhar que suas idéias são formadas pelos outros, reclique a sí próprio, viva como se deve viver dignidade é algo que você constrói e se for necessário, humilice diante de todos só para mostrar seu verdadeiro valor.

#'qual será sua saída?
quem é que decide sobre a sua vida?
por algum motivo, só o vazio,
me conforta'.

*Glória.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. " ViVa Sem Fronteiras "

    é vivendo e aprendendo !

    viva kada momento de sua vida como

    se fosse o último e Com as pessoas

    que mais lhe fazem feliz !

    A vida é uma alucinante aventura

    q kada dia nos mostra algo di

    enorme valor !

    beiiijos

    ResponderExcluir