15 de setembro de 2008

desabafo*

pois é.
como diz o Fred..
irmão agente não escolhe, mas podemos escolher um amigo para ser nosso irmão.
enfim..
to triste pelo fato de eu não ser nada aos olhos do meu verdadeiro irmão.
mais eu sei que um dia ele vai precisar de mim, eu daria minha vida pela dele se fosse preciso, mais no momento ele precisa crescer :x
eu queria muito que tudo fosse diferente.
eu precisava muito dele nesse momento, um momento que nada me faz bem, que a tristeza me abate, um momento que ele poderia estar do meu lado, como eu estive em todas as decepssões dele, mais eu não posso esperar que ele seja o mesmo pra mim, só queria poder dizer..
uri eu te amo! :~

4 comentários:

  1. ainh amigah !
    um dia ele vai enxergar a irmã maravilhos aque ele tem .
    um dia ele vai pracisar de vocÊ ,tomara que nesse dia ñ tenha acontecido uma decepçao na vida dele.Mas talvez a maior decepção vai unir vcs .
    bjão!
    :*

    ResponderExcluir
  2. irmãos são assim mesmo
    depois vai ficar td bem...

    Isis =**

    ResponderExcluir
  3. Que lindo é o amor entre irmãos e posso dizer que ele também te ama ,mas não sabe demonstrar ,pois os homens são assim querem fingir que são fortes e independentes!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir