16 de setembro de 2008

meu eu*

dizem as 'más' linguas, que eu me faço de vítima em meus textos,
a minha intenção é apenas mostrar quem sou,
meus pensamentos,meus sentimentos,
minhas confusões, minhas delisulões,
e tentar descontar, (se é que se pode fazer isso)
em uma folha branca, ou em uma página qualquer,
sabendo que mesmo que ninguem leia, eu terei dito oque precisava dizer.
e se eu falo tudo, as vezes me reprimem por isso,
mais por falta de pessoas que possam apenas me ouvir,
eu me tranco em meu mundo, escrevo tudo que é preciso,
não preciso que alguem intenda,
só espero que ninguem me impeça de pensar sozinha!


# veja como a lua está linda esta noite, e eu aqui longe de você! isso é um pecado, mais sera que o pecado maior é eu ainda pensar em você? :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário