5 de janeiro de 2009

diálogo.

dia 27, às 7hs da manhã.

eu não consigo mais aguentar, eu amo ele com todas as minhas forças, já não tem como mudar isso, será que um dia ainda vou conseguir ser feliz ao lado dele?
eu daría o céu à ele se eu pudesse, para que pudecemos ficar juntos pra sempre aonde ninguem pudesse nos separar, é mais forte doque tudo.
diga a ele que apesar de tudo, ele me deu o mês mais feliz da minha vida, e que eu o amo com todas as minhas forças, é muito escroto sentir isso tudo e não poder dizer a ele.
por favor, eu preciso de ajuda, nessa viagem eu preciso esquece-lo mais não vai ser fácil, toda hora me vem à mente nossas risadas, nossos beijos, enfim...eu não sei definir com outra palavra, é amor :x





_______________agora você já sabe :x

2 comentários:

  1. Muito Bonito estar apaixonado,ja senti várias vezes essa sensação!!

    ResponderExcluir
  2. a Isis é muito apaixonada bishooo :D

    =***

    ResponderExcluir