13 de janeiro de 2009

esquecer.


e se por acaso eu disser que te esquecí, não acredite.
eu confesso, é tudo mentira.
como podería eu esquecer esses olhos que me olhavam tão profundamente?
esquecer esse sorriso que tanto me agradava,
esquecer o beijo, o tal beijo que teimava em encaixar perfeitamente em minha boca,
esquecer teu toque, sua pele, seu amor...
nem tudo é como agente imagina, e mesmo que tenha terminado eu nunca poderei te esquecer,
eu te amo, e isso nunca há de mudar.



3 comentários:

  1. cara, só pra te dizer que amigos não são feitos de momentos e momentos e sim de grande conquistas juntas, que não deixam de ser momentos, quero que independente de a gente está se falando bem ou não, sempre, sempre!
    quando você vê que tá sozinha, não pense em duas vezes e me procura, porque eu posso não falar com você agora mas SEMPRE a velha e amiga emily vai está aqui.

    ResponderExcluir
  2. curioso tambem sempre achei que era a unica no mundo a passar por esse tipo de situação. ja sofri e sofro tanto por que o garoto que eu gosto, alias amoooo. nem sequer me nota me faz sentir tão pequena.meus sentimentos ficam tão confusos. me sinto muito bem em poder dividir o que estou passando com vc. a consideiro minha amiga. se me permite.
    continue escrevendo,a cada texto seu é como se fosse meu proprio espelho, sabia. parece que vc muitas veces tira as palavras da minha boca.

    ResponderExcluir
  3. toque , beijos , as ancoras de uma grande amor , que perdem-se com o passar do tempo .
    o tempo esse que desloca tua atenção para sobrevivres ao impacto profundo e sutil gravado embaixo de tua pele , que anseia por respiração , por compreensao e acima de tudo por atenção.

    ResponderExcluir