17 de março de 2009

eu e você.

'o amor não existe' lembra? :~ as vezes é o melhor a se fazer , esquecer e aceitar que sonhos são apenas sonhos !
e lembrar que oque vivemos é passado e que o futuro que tem que mudar.
viveremos de que então ? a amizade já não é algo opcional , algo que antes nos fortalecía e que hoje já nos faz mal .
não temos escudos protetores, temos que lutar com a força que nos resta , e o fim está próximo .
pare de pensar noque podería ter sido feito e começe a mudar desde já .
um dia seremos felizes , e só então nesse dia descobriremos se será eu, você ou simplesmente eu e você .

Um comentário:

  1. " pare de pensar noque podería ter sido feito e começe a mudar desde já " - Vc escreveu isso pra mim? Sim, pq é tudo que eu precisava ouvir.
    Ou melhor, eu até já sabia, porém, precisava que alguém falasse, mesmo que indiretamente.
    ôou! deixa eu me apresentar. Sou Dhyogo, do RJ, e vc não me conhece, achei seu blog fuçando por aí. Seu texto é mto bom, e mto conveniente.
    'Sonhos são apenas sonhos'. Às vzs nós sonhamos com algo, e o sonho se faz tão real dentro de nós que é criado uma certa realidade, expectativa ou esperança que não existe. Eu, já algumas semanas estou 'assim'. Mas hoje consigo ter uma melhor visão sobre as coisas, sobre o coração e o amor.
    Mais uma vez parabéns pelo seu texto, e já te add em meus favoritos! ;)
    Bjs

    ResponderExcluir