10 de março de 2009

negação

eu não aguento mais
não é comum eu esconder um sentimento
muito menos negar que ele existe
ninguem sabe, mas é em você que eu penso
e é de você que realmente eu gosto.

minhas amigas vivem perguntando
'de quem você verdadeiramente gosta?'
e eu respondo que não sei ou não tenho certeza
lá no fundo eu sempre soube
que a pesar de tudo
você que sempre me fez sorrir,
me fez acreditar que tudo podería ser diferente
e isso ainda não mudou.

agora está pior que nunca,
brigar com você é algo inevitável
eu sempre procuro agir de uma forma que te atinja
sempre faço coisas que você não gosta
e é sempre pra você me notar.

é eu gosto de você e isso nunca ninguem vai saber
muito menos você, e isso é triste
queria muito poder te abraçar
assim, pra sempre, pra sempre...

2 comentários:

  1. Querida você NÃO PRECISA fazer essas coisas para ser notada , esconder sentimentos não e bom ... eu aqui falando e na verdade posso dizer que estou na mesma situação sei o quanto e ruim e acho que você não mereece isso na verdade ngm merece ,mais pense assim se não ta dando certo e pq a pessoa que eu vou amar verdadeiramente e que vai me amar ainda não chego , você AINDA e novinha VAI aparecer várias pessoas na sua vida , pessoas que vão te levantar e outras que vão te derrubar .. mais pense que você e guerreira e sempre via ter força para sair da situação ;**

    ain obg *-*

    ResponderExcluir
  2. oww,isis. tem razão é muito ruim esconder os sentimentos e pior ainda sendo um sentimento tão bonito e puro como é o seu. não vou dizer pra vc "não fica assim" ou "isso passa" por que falar é facil. no seu coraçãozinho no deve ser nada facil. querer o que parece tão pouco, um olhar (ve-lo passar e olhar pro chão) um toque (ter que sentar nas mãos pra não correr e abraça-lo), uma palavra ( quase engasgar, por que temos tanto a falar)...e no fundo saber que isso é cada vez mais distante.
    vc realmente tem que se considerar uma guerreira, bem que esse titulo não ajuda em nada, né. hehehe....
    não se deixe abater por nada e nem por ninguem, VC é VC e não tem IGUAL. força amiga!! :)

    ResponderExcluir