12 de janeiro de 2011

and I'm so sick of love songs. so tired of tears.

Estou cansada de me ver em letras de música, cansada de ver a minha história sendo contada por outros, essas musicas que tomam conta de mim...mais uma vez.
Algumas falam de amor, mas a maioria vem de mãos dadas com a dor, o desespero.

Mais uma vez tudo o quê eu construí me vira a cara, me mostrando um lado que eu nunca antes havia visto, confusões no meu(seu) coração.
Morrer nunca será mais dolorido do quê viver, viver com pressa, viver com medo, não saber o quê pensar, não saber o porquê.

Saudade do quê fui(fomos) um dia, mais uma vez me encontro com esse sentimento que foi criado pelo homem para simplesmente resumir o passado nunca esquecido, para mim o significado da palavra saudade sempre foi confundido com o da palavra passado...

Mas não desta vez.



Isis Rebelo.

Um comentário: