20 de janeiro de 2011

o tempo vai mudar as coisas de lugar.

desde que você se foi
mudei os móveis de lugar,
a cama eu tive que trocar (não dava pra aguentar),
a cor da minha parede de branca foi pra roxa.

as fotos no mural mudaram-se todas (você se foi),
os lençóis guardavam muitas recordações,
tive que queimá-los, rasgá-los,
esquecê-las, escondê-las...

mudei o jeito de me vestir,
andar, falar, gestuar...
minha rotina mudou, meu humor também.

tudo o quê sobrou de você (de material),
eu escondi no fundo da gaveta,
(ou, por melhor dizer...eu lhe devolvi!)

você ainda se lembra de tudo? (como eu...)
em cada canto desta casa fizemos amor?!
não sei, não lembro,
muita coisa mudou afinal.

mas o que não mudou eu sei
ainda minto, me perdoe.





Isis Rebelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário